Into the Hyperspace.

Parece brincadeira como a gente acaba postergando projetos pessoais.

Não é de hoje que tenho vontade de criar algo que sirva como uma escape para minha vontade de expressar minhas - muito inúteis - opiniões. Acho que todos nós temos essa vontade de falar horas e horas a fio sobre qualquer assunto que a gente realmente é dedicado pelo simples  prazer de repetir mil e uma vezes, nem que para nós mesmos, nossos pensamentos sobre algo. Mesmo que estas postagens acabem nos confins do esquecimento da Internet, espero que eu possa deixar sair de mim essa vontade de ficar falando por ai. Melhor aqui do que tentar arranjar alguém aleatório para poder simplesmente ficar me ouvindo falar por horas sobre um assunto que ninguém liga, eu pelo menos assumo que uma pessoa que lê um blog faz isso por vontade própria.

Enfim, além de ficar filosofando sobre nada, também gosto de animes e seus afins. Foi esse o motivo de ter criando este espaço: falar sobre o que penso sobre a incrível arte de figuras em sequencia nipônicas; opiniões inúteis sobre um assunto que ninguém liga, nada de novo.

Acho que só de me dar ao trabalho de criar algo já é um grade passo, assim como muitos eu sou um acomodados que vive com mil planos que nunca põe em pratica, tipo aquela música do Pink Floyd. Talvez dessa vez seja diferente. Talvez dessa vez mude. Ou talvez eu abandone esse projeto, tal como outros que abandonei no passado. Só talvez.

...

Acabou que fiquei só reclamando e quase não falei sobre o que se trata esse blog, ou pelo menos não com clareza, então deixe-me reformular:

Não tenho nome legal específico, vivo mudando de acordo com a vontade mas acho que por aqui posso atender por DDD. Apenas D está bom se quiser, não tem um motivo por trás e não é referencia ou sigla, só umas letras juntas.
Criei esse espaço pra poder escrever - pra quem quiser ler - sobre algo que não só é meu hobby mas algo que eu realmente me interesso; Anime e seus afins. Sou daqueles fãs que não sabe como comecei a gostar, mas nunca viveu sem e a algum tempo tenho vontade de expor minha opinião para outro que não seja meu espelho, quem sabe alguém se interessa. Enfim, o típico otaku oldschool elitista e esnobe, espero manter este projeto andando até quando der, e enquanto estiver, aproveitemos  a viajem por esta Hyperspace Highdrive

- DDD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Péssima mania